Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Grêmio fecha com Felipão até o final de 2022
07/07/2021 12:56 em Esportes

O Grêmio fechou com Luiz Felipe Scolari para ser o seu novo treinador. O contrato já foi assinado entre as partes, e o técnico será anunciado nas próximas horas como comandante da casamata até o final de 2022. Felipão deverá comandar o time no Gre-Nal deste final de semana, na Arena, em confronto pelo Brasileirão.

 

O acordo foi firmado na manhã desta quarta-feira (7), em Porto Alegre. As conversas evoluíram desde o início da noite da última terça, com a permanência dos principais dirigentes na Capital. Eles permaneceram em território gaúcho para finalizar o acerto e viajam a São Paulo por volta das 14h.

 

Felipão retorna ao Grêmio após seis anos. O departamento de futebol entende que o momento precisa de um nome experiente. Porém, Thiago Gomes, interino contra o Palmeiras, no Allianz Parque, será promovido a auxiliar permanente. Outros dois assistentes chegam com o profissional: Paulo Turra e Carlos Pracidelli.


Em paralelo, o jurídico gremista tentará publicar o contrato de Felipão no BID da CBF para que ele possa orientar o time diante do maior rival. O nome deve ser regularizado até o final da tarde de sexta. O treinador assumirá o time provavelmente apenas no trabalho de sexta, já que a delegação permanecerá em São Paulo. Desta forma, apenas uma atividade poderá ser realizada.

 

O anúncio oficial deve ser feito somente após o confronto diante do Palmeiras para evitar tirar o foco do compromisso, já que o Grêmio ainda não venceu no Brasileirão e está na lanterna do torneio.

Fonte: GZH

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!