Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Servidores Municipais receberam 12,10% de aumento
26/01/2022 19:45 em Notícias

Servidores Municipais receberam 12,10% de aumento

A Administração Municipal concedeu aumento de 12,10% aos Servidores Municipais. O Projeto de autoria do Executivo foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores em Sessão Extraordinária realizada no dia 21/01/2022, por unanimidade de votos.

O Projeto de Lei Nº 001/2022 - altera a Lei 500, de 19 de junho de 2018 e dá outras providências.

O Projeto de Lei vem de encontro da padronização do reajuste salarial para todos os servidores. Faz-se necessário a fixação em valores dos níveis do quadro do magistério, os quais passarão a ter seus reajustes anuais nos mesmos índices dos demais servidores, nunca abaixo do piso nacional, criando assim paridade entre as categorias.

 

O Prefeito Joãozinho Sehnem ressaltou a importância da aprovação deste projeto pelo Vereadores, destacando a necessidade do realinhamento salarial, a mudança da base de cálculo da insalubridade e também o aumento do vale alimentação dos servidores públicos municipais de Boa Vista do Buricá.   

Conforme o Prefeito Sehnem foram 12,10% de aumento geral para os servidores, uma média de 12% de realinhamento para vários cargos e praticamente 50% a mais na insalubridade.

O Prefeito Joãozinho Sehnem frizou que “isso demonstra o quanto está empenhada a nossa Administração tanto quanto com as contas públicas, como também na valorização dos servidores”.

Confira a íntegra do Projeto de Lei Nº 001/2022 no site do município de Boa Vista do Buricá.

SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!