Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Santos de Três Passos vence de virada e conquista a Taça Libertadores Regional
15/11/2022 19:51 em Esportes

Jogo foi disputado em Crissiumal

 

O feriado da Proclamação da República (15/11) foi marcado pelo futebol em Crissiumal. O Estádio Rubro-Negro Hinterholz recebeu cerca de 1000 pessoas que acompanharam as decisões da Taça Libertadores Regional, durante a tarde.

Na preliminar o Santos de Linha Turvo, Três Passos, venceu o Tigre de Barra do Guarita por 3 a 2, conquistando o título.

Na categoria principal também a equipe três-passense foi campeã, ao derrotar o Sem Rival de Linha Almeida, Boa Vista do Buricá, de virada. 

A primeira etapa foi eletrizante. Logo no primeiro lance de jogo, com menos de um minuto, Marcinho lançou Luquinhas que cruzou para Pablo cabecear no travessão. Dois minutos mais tarde o zagueiro Alison deu um chutão para o ataque, Pablo ganhou da defensiva santista na força e concluiu com perfeição na saída de Mateus, fazendo 1 a 0 para o Sem Rival. O Sem Rival quase aumentou aos 7 minutos, quando o zagueiro Rafa cabeceou no travessão. Nos minutos seguintes as chances foram para o Santos. Aos 8 minutos o goleiro Bernardo teve dificuldade para defender o cabeceio de Tauan. E no minuto seguinte Sangalli foi lançado e cara a cara com Bernardo concluiu para fora. Aos 24 minutos o Santos chegou ao empate. Cléberson lançou com perfeição, Sangalli arrancou em velocidade e chutou para empatar em 1 a 1.

Na segunda etapa o jogo caiu bastante de qualidade. As duas equipes melhoraram a marcação e pararam de ter chances de gol. Até que aos 41 minutos Maicon, que havia entrado durante a segunda etapa, recebeu de Fernando Bode, se desmarcou de um defensor e chutou para marcar o gol da virada do Santos, 2 a 1.

Ao final muita festa do Santos, campeão nas duas categorias e muitas fotos de torcedores presentes ao jogo com Leandro Vuaden e Tiago Kappes Diel, que trabalharam na arbitragem:

Ficha Técnica:

Santos (2): Mateus, Vini Huppes, Tauan, Duner e Daniel (Mateuzinho); Fernando Bode, Oberdan, Paulista e Cléberson; Gabriel Sangalli e Arilson (Maicon). Técnico Nivaldo.

Sem Rival (1): Bernardo, Gustavo, Rafa, Alison e Vander; Miguel, Ray (Vini, depois Matias), Siqui (Josemar) e Marcinho; Pablo e Luquinhas (Ariel). Técnico Jairo Reis.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (FIFA), Tiago Kappes Diel (CBF) e Diogo Wendt. Quarto Árbitro: César Neukamp.

O Guia Crissiumal retransmitiu ao vivo a partida em parceria com o site Observador Regional e outros meios de comunicação da região. A reprise você vê no topo da postagem.

Fonte e foto: Guia Crissiumal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE