Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Semana começa com temperatura podendo chegar a 37°C no Rio Grande do Sul
23/01/2023 08:23 em Notícias

O calor deve permanecer neste começo de semana no Rio Grande do Sul. Segundo a Climatempo, a chuva ainda irá aparecer nesta segunda-feira (23), mas sem grandes volumes. A tendência é que pancadas mais fortes ocorram na quarta-feira (25). 

Nesta segunda, a frente fria avança em direção à Santa Catarina e ao Paraná, e muitas regiões do Rio Grande do Sul mantém o tempo firme. O dia ainda começa com muitas nuvens na Serra, no Litoral Norte e no Norte do Estado, mas, aos poucos, essa nebulosidade se dissipa, dando lugar ao sol. Pode chover entre tarde e noite nessas regiões, mas sem grandes alertas, de acordo com a Climatempo.

Nas demais áreas, com influência da alta pressão atmosférica — que impede a formação de nuvens de chuva —, a segunda será de bastante sol e temperatura alta. Os termômetros podem marcar até 37°C em  cidades como Uruguaiana, Itaqui e Alegrete, na Fronteira Oeste; Porto Xavier e Porto Lucena, no Noroeste; e Quevedos e Pinhal Grande, na Região Central. Em Porto Alegre, a temperatura ficará entre 22°C e 32°C.

Fonte: GZH

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE