Offline
Bombeiros confirmam a morte de uma pessoa no grave acidente na ERS-168
Notícias
Publicado em 02/08/2023

Dois caminhões que trafegavam pela ERS 168 na tarde desta quarta-feira (02) no trecho entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales, nas proximidades do Limoeiro, na curva dos eucaliptos, colidiram frontalmente e foram consumidos pelo fogo.

O motorista do veículo que deslocava em direção a São Luiz Gonzaga teria falecido no local. O caminhão estava carregado com tubos de irrigação e tem placas de Porto Xavier. O Corpo de Bombeiros confirma uma morte, mas não a identidade da vítima.

O outro condutor, que deslocava em direção a Roque Gonzales, conseguiu escapar das ferragens antes das chamas iniciarem e foi encaminhado ao hospital. Ele transportava ração. A placa deste caminhão é de São Pedro do Butiá.

Por causa do ocorrido, o trânsito está interrompido. Quem precisa fazer o deslocamento até Roque Gonzales ou vice-versa, deve fazer o desvio por Dezesseis de Novembro.

O Corpo de Bombeiros está em atendimento e não há previsão para liberação da pista.

Pista deve ser liberada por volta da meia noite

A pista da ERS 168, entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales, no quilômetro 100, próximo ao Limoeiro, na conhecida curva dos eucaliptos, está totalmente bloqueada em virtude do acidente entre dois caminhões ocorrido na tarde desta quarta-feira.

A liberação só deve ocorrer com a chegada do guincho e a realização da perícia, o que deve acontecer, pela previsão, por volta da meia-noite. Como os veículos ainda estão em combustão e há possibilidade de resíduos permanecerem na pista mesmo com a limpeza, e por ser um trecho de curva, esse prazo pode ser estendido pelas autoridades.

Quem precisa se deslocar a Roque Gonzales deve entrar no Limoeiro, em direção a Dezesseis de Novembro, depois volta para a 168 pela ERS 561, pelo trevo de Afonso Rodrigues. O sentido inverso é o mesmo.

No acidente desta tarde, uma pessoa morreu. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Foto: Divulgação | Fonte: Rádio São Luiz

Comentários
Comentário enviado com sucesso!