O corpo localizado no rio Uruguai pode ser de um jovem, morador de Barra do Guarita (RS), que está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (05). O delegado de polícia, Roberto Fagundes Audino, que responde pela delegacia de polícia de Barra do Guarita, informa que a identidade ainda não foi confirmada oficialmente.
Kelven William da Cruz dos Santos, de 24 anos, residia em Barra do Guarita e teria sido visto pela última vez na avenida Uruguai, em Itapiranga (SC), ainda na sexta-feira. A mãe do jovem registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Barra do Guarita, na tarde de segunda-feira (08), informando o desaparecimento do jovem.
Na noite desta segunda-feira, a polícia informou que um corpo foi encontrado no rio Uruguai, na altura do município de El Soberbio, no lado argentino. Na manhã desta terça-feira (09), o corpo foi submetido a uma autópsia.
O delegado Audino informa que uma tatuagem no braço da vítima pode ser um indício de que o corpo seja do rapaz desaparecido em Barra do Guarita. Contudo, a identidade ainda será confirmada.
Na tarde desta terça-feira (09), a família do jovem fará o reconhecimento, quando o corpo chegar à cidade de El Soberbio, na Argentina.
Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Polícia Civil e Rede Peperi