Offline
União Brasil mobilizado para o próximo pleito eleitoral
21/03/2024 20:56 em Notícias

No último dia 14/03/2024, o Partido União Brasil de Boa Vista do Buricá realizou importante reunião com seus filiados e convidados, sob a presidência do Sr. Luciano Goettems.

Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos, entre eles, informações do partido, prazos referentes as eleições municipais que acontecem no dia 06 de outubro deste ano e realizadas novas filiações. Dentre as filiações, importante destacar o ingresso das vereadoras Berenice Classmann e Marinês Penz, que migraram ao Partido no período da Janela partidária.

Em relação ao cenário político municipal, a grande maioria dos presentes manifestou-se no sentido de compor com a atual administração, com indicação do nome da vereadora Berenice Classmann para integrar a chapa majoritária, como pré-candidata. O Partido trabalha também os nomes de pré-candidatos a vereadores.

Ao final, o Presidente Luciano relatou sobre a importância da participação na política, pois é através da política que são tomadas muitas das decisões que interferem na vida da comunidade e convida aos munícipes que se identificam com as ideias do partido, que procurem seus membros para conversar e também fica o convite a virem participar e integrar o União Brasil, que é um partido que nasceu do somatório de forças que tem o propósito de servir de base, de instrumento, de entendimento, de diálogo construtivo, que são instrumentos imprescindíveis para a prosperidade das comunidades.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa União Brasil 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!