Offline
TST homenageia em obra servidores deficientes que construíram o judiciário trabalhista
Notícias
Publicado em 08/10/2024
ARI HECK É UM DOS HOMENAGEADOS
 
O Projeto Memórias, Vivências e Experiências de Pessoas com Deficiência no âmbito da Justiça do Trabalho foi criado pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) através da ASDIN – Assessoria de Acessibilidade, Diversidade e Inclusão, com o intuito de visibilizar trajetórias de vida de magistrados, magistradas, servidores e servidoras com deficiência, por meio da publicação de livro que destacará suas capacidades e contribuições no ambiente de trabalho, além de reconhecer o impacto positivo da sua presença e participação na Justiça Trabalhista e na sociedade.
O servidor público aposentado, escritor barbosens Ari Heck é um dos homenageados nesta obra. O lançamento do livro Tudo Sobre Nós, Por Nós! Trajetórias e Vivências das Pessoas com Deficiência da Justiça do Trabalho, acontece no próximo dia 24 de setembro de 2024, terça-feira, às 18hs, no Salão de Recepções do Tribunal Superior do Trabalho - TST (SAFS Qd. 8 Conjunto A, Bloco B, 6º andar. CEP: 70.070-943, Brasília/DF). Após a apresentação do livro, haverá uma sessão de autógrafos e um coquetel para celebrar este marco importante.
“Com certeza esse reconhecimento dos meus mais de vinte e dois anos de trabalho no Judiciário valeram a pena. Ser reconhecido em vida numa obra dessa magnitude, com certeza é uma das minhas maiores emoções”, relata o escritor e servidor aposentado Ari Heck.
Ari Heck conclui dizendo que “quando meus pais diziam lá no interior de Boa Vista do Buricá que deveria estudar para buscar o meu futuro, segui isso a risca e hoje vejo que valeu muito a pena e por isso sempre digo que a educação é a melhor ferramenta para buscarmos a nossa realização profissional e pessoal”.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Comentário enviado com sucesso!