Offline
Lisa Marie Presley faz relato comovente sobre morte de Elvis em autobiografia
Notícias
Publicado em 09/10/2024

Em sua autobiografia póstuma, “From Here to the Great Unknown” (ainda sem título em português), Lisa Marie Presley revelou o impacto devastador que a morte de seu pai, Elvis Presley, teve sobre ela, quando ela tinha apenas nove anos.

O livro, lançado na terça-feira (8) nos Estados Unidos, é um relato profundamente pessoal das alegrias e traumas que a única filha de Elvis e Priscilla Presley enfrentou antes de sua morte em 2023, aos 54 anos, devido a complicações de uma cirurgia anterior. A obra foi concluída por sua filha, a atriz Riley Keough, de 35 anos.

Em um dos trechos mais comoventes do livro de memórias, Lisa Marie descreve o momento em que acordou, em 16 de agosto de 1977, com a sensação de que algo estava errado. Ela correu para o quarto do pai, do outro lado do corredor, e o encontrou sem vida no chão do banheiro, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

O funeral do Rei do Rock aconteceu em sua famosa propriedade, Graceland, e foi aberto aos fãs, que se mobilizaram para a despedida do cantor. Lisa relatou que, quando o público deixava o local, ela voltava sozinha para o velório do pai. “Eu tocava o rosto dele e segurava sua mão, conversando com ele”.

Em outro excerto, a cantora compartilhou como lidou com o luto ao longo de sua vida: “Algumas noites, já adulta, eu bebia, ouvia suas músicas e ficava sentada chorando. O luto ainda vem. Ainda está lá”.

Foto: Instragram Fonte: CNN BRASIL

Comentários
Comentário enviado com sucesso!