Informamos que estão abertas as inscrições aos interessados em participar do Programa de Incentivo para construções de Cisternas (captação de água da chuva).
O Programa Armazena Mais Buricá desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá subsidia parte do investimento feito pelo produtor rural na construção de Cisternas, auxiliando desta forma na instalação destes equipamentos em propriedades rurais, e tem como objetivo amenizar os efeitos das estiagens principalmente nas atividades de bovinocultura leiteira e suinocultura. Poderão ser subsidiadas cisternas com volumes entre 100 mil litros e 1 milhão de litros.
Para mais informações, os interessados poderão se dirigir a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente a partir do dia 05/02/2025.
SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá