Offline
Colisão frontal na BR-158 resulta em morte em Palmeira das Missões
Por Rádio JB
Publicado em 27/09/2025 19:40 • Atualizado 27/09/2025 19:43
Regionais
Foto: Polícia Rodoviária Federal

A PRF atendeu, na manhã deste sábado (27), um acidente do tipo colisão frontal na BR-158, em Palmeira das Missões.

 

O acidente envolveu uma Spacefox, emplacada em Palmeira das Missões, e um caminhão Scania, com placas de Porto Xavier. O condutor do carro, de 64 anos, natural de Palmeira das Missões, ficou preso às ferragens e acabou falecendo no local.

 

O motorista do caminhão não se feriu e realizou teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. O Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões auxiliou no atendimento, e posteriormente a Polícia Civil também esteve presente.

 

A PRF permaneceu no local até a finalização da perícia e remoção do veículo e do corpo. As causas do acidente estão sendo apuradas.

 

Fonte: Paulo Marques Notícias 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!