Entre os dias 6 e 10 de outubro, a população de Boa Vista do Buricá poderá participar da Consulta Popular 2025, um importante momento de decisão sobre o destino dos recursos do Governo do Estado.
Neste ano, o Corede Fronteira Noroeste vai contar com mais de um milhão e oitocentos mil reais, distribuídos entre os municípios da região, que serão destinados ao projeto mais votado pela comunidade.
Cada pessoa pode escolher apenas uma das duas opções disponíveis na cédula. E em Boa Vista do Buricá, o convite é para que todos votem na opção 1: “Fortalecer e fomentar as cadeias produtivas, com qualificação, aquisição de equipamentos, insumos e melhoria da energia elétrica no meio rural.”
Para votar é simples: Basta acessar o site consultapopular.rs.gov.br ou enviar mensagem pelo WhatsApp (51) 3210-3260.
É preciso apenas o número do título de eleitor. Quem preferir, pode se dirigir até a recepção da Prefeitura ou à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, levando o título de eleitor, para registrar o voto com auxílio da equipe.
Participe! O seu voto fortalece o campo e contribui para o desenvolvimento de Boa Vista do Buricá. Vote na opção 1 – Pelo fortalecimento do nosso meio rural!