Offline
Soldado de 19 anos é encontrado morto em organização militar em São Borja
Por Rádio JB
Publicado em 10/10/2025 22:02
Regionais

O Exército Brasileiro confirmou, por meio de nota oficial, a morte do soldado Eduardo Barcelos de Oliveira, de 19 anos, integrante da 1ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada, em São Borja, no Rio Grande do Sul.

O jovem foi encontrado sem vida no interior das instalações militares na tarde de quinta-feira (9). O comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do ocorrido.

A Polícia Civil também foi acionada para apoiar os trabalhos de perícia no local.
Natural de Santo Antônio das Missões, Eduardo fazia parte do efetivo da 1ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada.

Em nota, a 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada manifestou solidariedade à família do soldado e informou que está prestando apoio médico, psicológico e religioso aos familiares.

 Fonte: SB News

Comentários
Comentário enviado com sucesso!