Evento da música nativa será realizado em Santo Ângelo de 2 a 4 de novembro, no Parque de Exposições Siegfried Ritter
A comissão organizadora do 3º Legado da Canção Gaúcha de Santo Ângelo confirmou 578 inscrições para o festival nas categorias interpretação nos naipes Piá, Piazote e Piá Véio, para jovens com 26 anos incompletos até 1º de novembro, e para as fases geral e regional, de músicas inéditas, sem limite de idade.
A terceira edição do Legado da Canção Gaúcha será realizado de 2 a 4 de novembro, no auditório Iglenho Burtet, do Parque de Exposições Siegfried Ritter. São jurados do evento da música gaúcha e responsáveis pela triagem o cantor e compositor Marcelo Oliveira, o violinista Yuri Menezes e o poeta e compositor Carlos Omar Villela Gomes.
A escolha das músicas que subirão ao palco do festival será dias 29 e 30 deste mês.
SHOWS
Também já estão definidos os shows que acontecerão durante o Legado, no auditório Iglenho Araújo Burtet, no Parque da Fenamilho: dia 2/11 – Murilo Vargas e Convidados; dia 3/11 Miguel Marques; e 4/11, Os Chacreiros.
ORGANIZAÇÃO
A Comissão Organizadora é formada por Murilo Vargas, Sandro Vargas, Cristina Bergoli, Fabiane Oliveira, Eduardo Maycá e Ari Roberto Moreira. Maiores informações pelos telefones 55 9 8418 3500 e 55 9 9180 5151 ou ainda pelo e-mail legadodacancaogaúcha@gmail.com
O evento é promovido pelo Instituto Cultural, Artístico, Literário e Folclórico “Legado”, com o apoio do Governo Municipal.
Fonte: Prefeitura de Santo Ângelo