Boca, nada apaga as lições que você ensinou. Partiu, mas deixou muitos exemplos bons conosco, temos orgulho da pessoa que você foi. Tenha certeza que continuaremos a sua história, cultivando os valores que aprendemos contigo. As lembranças, os conselhos, o aprendizado que você nos deu, levaremos para sempre.
Queremos estender a nossa eterna gratidão ao Hospital de Caridade de Boa Vista do Buricá, ao Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, aos médicos, ao Posto de Saúde, aos enfermeiros, motoristas da saúde, a administração municipal na pessoa do prefeito João Sehnem e aos servidores municipais, ao grande círculo de amigos, aos parentes e amigos pelas homenagens prestadas, ao Padre Cenário e ministros pelas orações e celebração, aos familiares que nos apoiaram e deram assistência quando precisamos, as Emissoras de Rádios, a Funerária Mildner, aos nossos vizinhos, familiares, parentes e amigos, o nosso mais sincero reconhecimento e eterno agradecimento pelo apoio e palavras de conforto nesta hora de dor.
Queridos amigos e familiares, mesmo com muita dor, queremos dizer que somos gratos pela vida do nosso amado Boca, que viveu plenamente seus 71 anos, foi exemplo de fé, persistência, coragem, sabedoria, humildade e resiliência. Um gaudério guerreiro, que vai deixar muitas saudades.
Um grande abraço e o mais profundo obrigado da viúva Maria Ivete, dos filhos Cléo e Vagner, da nora Vanessa e das netas Lívia e Sabrina.
Para recordarmos este saudoso Gaúcho, destacamos este vídeo registrado pelo Web Rádio JB, em um evento no Bairro João de Barro.